Motive seus Corretores a Utilizar Facebook, Twitter, Orkut
Alguns até dizem: precisamos colocar nossa imobiliária nas Redes Sociais porque é a nova moda. Se sua imobiliária já percebeu a necessidade de usar como ferramenta de marketing as Redes Sociais, lá vai a primeira dica: Redes Sociais não está na moda, é uma realidade que tende somente a crescer e evoluir.
Depois de escolher as Redes Sociais nas quais a imobiliária irá trabalhar (não queiram escolher muitas de uma vez, é importante escolher as melhores e ir evoluindo gradativamente), vem um procedimento muito importante: DESBLOQUEAR O ACESSO NA IMOBILIÁRIA. De nada adianta a imobiliária ter uma excelente página no Facebook, um Twitter super atualizado e com vários seguidores se eles estiverem bloqueados dentro da sua empresa e seus corretores não conseguirem acessar. Só terá êxito quem colocar seus próprios colaboradores para acessarem, indicarem, comentarem e interagirem com o conteúdo.
E não só isso...
O que faz o sucesso de um corretor é o seu marketing pessoal. Além de ter acesso às Redes Sociais, é importantíssimo que ele também interaja com as pessoas, adicione amigos, colegas de trabalho, mostre seus interesses (por exemplo, se o corretor gosta de pescaria e expõe isso em seu perfil, pode ser que encontre mais amigos ou potenciais clientes que também tenham interesse no mesmo assunto) e divulgue sua área de atuação.
Cuidado, expôr a intimidade muitas vezes pode causar transtornos.
Com os corretores trabalhando nas mídias online, ele será um propagador da imobiliária em que atua e, consequentemente, contribuirá para atingir os objetivos da imobiliária.
Fonte: E-value
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